Como tratar corrimento branco com folhas de goiaba


O corrimento branco, também chamado de leucorréia, é uma secreção vaginal fisiológica em mulheres, cuja aparência é completamente natural. Como eles se manifestam, quais são seus papéis: insights sobre esse assunto muito íntimo. A leucorréia é uma manifestação ginecológica caracterizada por uma efusão de líquido da vagina. É mais comumente chamado de perda de branco e geralmente é de natureza fisiológica. Mas também pode vir de uma infecção e ter uma cor esverdeada. Pode ser acompanhado por coceira e irritação. Nesses casos, um exame ginecológico deve ser realizado para determinar a causa, que pode ser bacteriana ou causada pela presença de um corpo estranho. O corrimento branco é a secreção produzida pela vagina e pelo útero que aparece no momento da puberdade e depois durante toda a vida da mulher. Eles se manifestam na forma de perdas branco-amareladas e semelhantes a fios na entrada da vulva. Nas mulheres, a descarga pode ocorrer nos órgãos genitais da vagina. Fora das regras, fluxos sanguíneos normais ou metrorragia, fluxos sanguíneos anormais, perdas de diferentes aspectos e cores podem estar presentes. Se a descarga branca inodora é normal e frequente em pequenas quantidades durante o ciclo menstrual, o aparecimento de descarga branca odorosa pode indicar a presença de uma patologia.

Eles são frequentemente associados a outros sintomas irritantes, como dor leve, micção mais frequente, vazamento urinário, queimação ou coceira.

Em todos esses casos, suspeita-se de uma infecção urinária ou genital, que pode ser causada por bactérias, leveduras ou parasitas. Amostras da perda, chamadas leucorréia, podem ser coletadas, se necessário, e o tratamento apropriado será prescrito. No caso de infecção genital, os parceiros também devem ser examinados e tratados conforme necessário, e a relação sexual deve ser protegida até a recuperação.

ingredientes
- 25 folhas de goiaba.
- 2 litros de água.

Preparação e Instruções
Despeje as folhas de goiaba em uma panela com um litro de água e deixe em fogo por 1 hora. Remova-a, deixe descansar e depois use o líquido para lavar a área vaginal. Repita este tratamento duas vezes por dia, durante uma semana inteira.

Comentários

Postagens mais visitadas