Cistos e Miomas
Trate pólipos, cistos, miomas naturalmente.
O pólipo uterino, um tumor benigno, é uma doença que afeta entre 10 e 24% das mulheres.
O que é isso?
Pólipos uterinos são tumores benignos detectados no endométrio. Eles estão sujeitos a diferentes variações do ciclo menstrual, eles raramente se tornam cancerosos. Esses pólipos podem aparecer em grupos, mas em alguns casos, um único tumor pode se desenvolver. Existem diferentes tipos de pólipos uterinos, porque esses crescimentos podem incluir um pé ou uma ampla base de inserção. Por definição, o desenvolvimento de um pólipo é à custa de uma membrana mucosa. É por isso que, para além do útero, órgãos ou partes do corpo pode ser invadido por este tipo de tumor, tais como o da bexiga, cólon, estômago, vagina, etc.
Sintomas de pólipos uterinos
Os pólipos localizados no útero são geralmente assintomáticos. Mas eles podem causar sangramento que ocorre fora das regras. Esses sangramentos são chamados de metrorragia. Quando os pólipos causam períodos intensos, a menorragia está presente. Esses sangramentos devem estar suficientemente alertas para consultar rapidamente um ginecologista. Os pólipos também podem ser descobertos incidentalmente após um exame ginecológico de rotina ou exame de ultrassonografia. Entre os testes que revelam o incluem ultra-sons, histeroscopia e histerosalpingografia.
Atenção:
Antes de tentar remédios naturais, é imperativo consultar um médico para um diagnóstico. A automedicação das plantas só deve ser realizada se não houver emergência médica. Então seja razoável.
A cura das cebolas
Como o alho, e apesar de seu cheiro repulsivo, a cebola tem virtudes significativas. Para saber:
É rico em antioxidantes, que ajudam a proteger as células dos radicais livres responsáveis por doenças cardiovasculares e cânceres,
É anti-infeccioso e anti-inflamatório,
É diurético e é especialmente recomendado para pessoas com insuficiência renal,
É eficaz contra infecções do trato urinário,
É antibacteriano graças ao potássio que contém, ajuda a equilibrar a pressão sanguínea,
Curado, é eficaz em miomas, cistos, pólipos uterinos e ovários,
Ajuda a prevenir a trombose e o envelhecimento das artérias e veias graças à sílica que contém.
Pode aliviar doenças respiratórias graças às vitaminas A e C que contém e muito mais ...
Duração do tratamento:
A cura da cebola deve ser feita por 15 dias. Beba um copo grande desta preparação de manhã e à noite, de preferência com o estômago vazio.
Como proceder:
Se você usar cebolas orgânicas, corte-as em 4 e coloque-as com as folhas amarelas em uma panela pequena com 1,5 copos de água fria (cerca de 500 ml). Se eles não são orgânicos, remova as primeiras folhas amarelas.
Deixe ferver por 5-6 minutos. Retire do fogo.
Filtre e depois beba a preparação ainda quente, mas não quente, e nunca fria.
Não mantenha esta mesma preparação para a noite (risco de fermentação). É imperativo usar cebolas amarelas e não chalotas, de tamanho médio. Se eles são grandes, aumente o volume de água.
lembrete:
Duração: a ser feita durante 15 dias, com um copo grande e meio (cerca de 500 ml) de manhã e à noite antes das refeições.
Quando começar: é necessário começar 2 dias após o fim das regras para qualquer problema ginecológico (cistos, miomas, etc ...). Em caso de regras irregulares, especialmente entre as meninas, podemos começar a qualquer momento e continuar até o início da menstruação sem exceder 15 dias. Assim que as regras voltarem, continue por mais 2 dias e pare.
Dicas
- use 1/2 quilo de cebola amarela, não chalotas. É importante beber mais quente do que morno (mas não quente) e goles. O sabor não é ruim e você não sente o cheiro da cebola, nem durante nem depois.
- Recomenda-se que todas as mulheres saudáveis façam este tratamento a cada 6 meses durante 15 dias para se protegerem de doenças femininas.
Indicações:
Regras irregulares, especialmente entre as jovens
Proteção contra o câncer dos ovários e do útero
Miomas uterinos
Prevenção e proteção contra endometriose ou espessamento da parede uterina
Ovários policísticos
diurético
antibacteriano
Todos os tipos de pólipos (cólon, ovários, etc ...)
Também eficaz em homens com prostatite
Contra-indicações: não faça a cura das cebolas em caso de úlcera ou gastrite
Herboriste Ousmane
Comentários
Postar um comentário