como tratar a hipertensão arterial?


A pressão alta que afeta muitas pessoas causa complicações muito sérias, como ataques cardíacos, derrame, etc.  Ainda na sua fonte pode esconder uma apnéia do sono "simples".  40% das pessoas com hipertensão são propensas a apneia do sono.  Como detectar uma apnéia para evitar futuros hipertensos?  E se isso estivesse ao alcance de todos os profissionais de saúde: especialistas, generalistas e farmacêuticos?  Na França, a hipertensão afeta mais de 14 milhões de pessoas e quase 10 milhões realizam um tratamento para combater essa doença.  Embora as causas muitas vezes não sejam claras, os fatores de risco são bem conhecidos: idade, hereditariedade, tabagismo, dieta, etc.
 A hipertensão arterial (HTA) é definida como pressão arterial aumentada cronicamente.  A maioria das pessoas com pressão alta não sabe que tem, porque a progressão da pressão alta ao longo dos anos é insidiosa.  A hipertensão arterial é a doença cardiovascular mais comum e é o fator de risco mais importante.

 A pressão arterial é chamada normal quando é menor que 14/9 ou 140/90 mmHg.  A pressão arterial sistólica não deve exceder a figura 15. A pressão arterial diastólica não deve exceder o número 9. A hipertensão arterial é definida por um valor superior a 14/9 que persiste no tempo.
 A hipertensão arterial (HTA) é definida como um aumento crônico da pressão arterial.  A maioria das pessoas com pressão alta não sabe que o tem porque a pressão sanguínea está mudando furtivamente ao longo dos anos.  É a doença cardiovascular mais comum e é o fator de risco mais importante.
 A pressão arterial é considerada normal quando é menor que 14/9 ou 140/90 mmHg.  A pressão arterial sistólica não deve ser superior a 15. A pressão arterial diastólica não deve exceder o número 9. A pressão arterial é caracterizada por um valor superior a 14/9.
 A maioria das pessoas com pressão alta não apresenta sintomas.  De fato, a pressão alta é uma doença que pode permanecer em silêncio por muitos anos.  Doença insidiosa, hipertensão arterial pode evoluir sem ruído antes de causar complicações.  A hipertensão pode ser descoberta durante uma consulta simples com o médico ou durante o aparecimento de complicações (cardíacas, cerebrais, renais, etc.).  Os sintomas que uma pessoa hipertensa pode experimentar ocorrem durante surtos de hipertensão.

 Dores de cabeça ocorrendo principalmente de manhã e sentado no pescoço, principalmente, podem atestar um surto de hipertensão grave.  A sensação de assobio auditivo (zumbido) pode refletir a hipertensão arterial.  Distúrbios da visão, como sensações de moscas na frente dos olhos, podem estar testemunhando pressão alta.  Pessoas com hipertensão são freqüentemente propensas a vertigem.  Um aumento na freqüência cardíaca (palpitações) pode ser conseqüência da pressão alta.  Dificuldade em respirar também pode causar pressão alta.  Epistaxe (sangramento nasal) pode indicar pressão alta.  Finalmente, uma hematúria, presença de sangue na urina, pode testemunhar de uma hipertensão arterial.

 ingredientes

 - Folha de Persea americana (folha de abacate francesa)

 preparação

 Coloque o lençol em uma panela para fazer o chá de ervas (coloque no fogo)

 Instruções de uso

 Tome 3 copo cheio durante todo o dia e controle sua tensão novamente

 Pó disponível

Comentários

Postagens mais visitadas